INVENTÁRIO DE TI E ANÁLISE DA INFRA-ESTRUTURA

A GERATI em todos os contratos de Outsourcing de TI Gerenciado efetua o inventário da infra-estrutura de tecnologia e uma análise para identificar os pontos críticos que podem prejudicar o bom funcionamento.

INVENTÁRIO DE HARDWARE E SOFTWARE

A GERATI efetua o levantamento inicial de hardware e software para conhecer o número exato de equipamentos a serem gerenciados juntamente ás características de cada um deles.
Todos os dispositivos são devidamente identificados e etiquetados para permitir mais agilidade no atendimento de chamados e desenvolver um eventual projeto de atualização de acordo com o planejamento orçamentário do cliente.

ANÁLISE DE INFRA-ESTRUTURA

GERATI efetua uma detalhada análise da infra-estrutura para mapear os pontos críticos que podem prejudicar a produtividade da empresa e dos usuários.
Objeto da análise será a rede de dados, os racks, os servidores e as estações de trabalho juntamente aos softwares utilizados.

DIAGRAMA DE REDE

A GERATI efetua o mapeamento do ambiente, dos pontos críticos para estabelecer assim as prioridades de atendimento juntamente ao cliente.



Facebook Gerati Google Plus Gerati Blog Gerati
Acesse!