Redução de custos com paradas inesperadas e administração de pessoal.

Sua empresa não conta com um time de tecnologia, mas seu parque precisa de gerenciamento?

A GERATI oferece serviços de suporte técnico em variados níveis, que se ajustam à sua necessidade. A equipe GERATI conta com profissionais qualificados e focados em garantir a estabilidade e segurança de seu ambiente, através de atendimentos técnicos, estabelecimento de processos e medidas preventivas, evitando paradas não programadas e custos por interrupção da produção.

Contrato de suporte técnico, manutenção e consultoria em TI. Unimos todas essas vitais necessidades em nosso CONTRATO MENSAL, para oferecer um atendimento mais completo.

Além de receber relatórios completos dos chamados técnicos – e separados por usuário, setor, tipo de falha, etc. – você conta com manutenções periódicas, realizadas por profissionais que conhecem sua rede e dentro dos mais rígidos padrões de qualidade.

CARACTERÍSTICAS

Principais Características
• Suporte a servidores;
• Suporte a desktops;
• Suporte a ativos;
• Sugestões de melhoria de servidores, desktops, softwares e ativos;
• Transferência de conhecimento (para operação diária);
• Análise da infra-estruturar atual;
• Documentação do ambiente instalado;
• Auxílio em decisões relacionadas à tecnologia.

DEZ EXCELENTES MOTIVOS PARA FAZER UM CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE INFORMÁTICA:

1° Redução de custos e pessoal: Com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

2° Redução de custo com equipamento: Equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.

3° Aumento de produtividade do operador: Um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.

4° Facilidade na solução de problemas: Quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, ISSO GERA SEGURANÇA.

5° Atendimento personalizado: O CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.

6° Consultoria: Dentre as diversas vantagens de um CONTRATO esta é sem duvidas um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Por exemplo: Na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.

7° Máquina Reserva: Quando um Computador ou uma impressora precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto éter exatamente um computador igualzinho no lugar até que o seu seja concertado. Ninguém precisa parar; novamente ganho de produtividade.

8° Restrição e controle: Muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Orkut, MSN, E-MAILS pessoais, páginas impróprias, You tube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar. Mais produtividade.

9° Orientação: Uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

10° Rotinas de Backup: Aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua maquina, isso se é que é possível recuperar.


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