Nós da GERATI entendemos que o momento importantíssimo da implantação é a análise das necessidades. Deve-se primeiramente, entender a demanda e o ambiente de trabalho. A questão principal é que muitas vezes quem demanda não busca a confiabilidade e a redução de custos a médio/longo prazo, mas exigem projetos com baixo valor inicial, de maneira a atender todas as suas expectativas. De forma geral, um importante trabalho de levantamento de custos, de cada etapa, sumarizando as mais importantes até as menos importantes. Levantada as necessidades junto a quem demanda, deve-se inspecionar cuidadosamente o ambiente, buscar meios para deixar o projeto com o mínimo custo possível de mão de obra e materiais.

A documentação de cada detalhe é importante ao projetista. A planta da empresa deve ser analisada, quem demanda deve solicitar onde necessita de pontos de dados, e quem projeta busca os meios para levar os dados até lá, de forma eficiente e barata.

É por isso que a GERATI tem o máximo de cautela e busca colher todas as informações necessárias para que o contratante não arque com despesas maiores que as necessárias para conclusão de seu projeto.




Com as melhores ferramentas e soluções para sua empresa, fazemos todo o planejamento, implantação e suporte de infraestrutura de redes corporativas e residenciais, seja wireless ou convencionais (rede a cabo).

Atuamos fortemente em iniciativas de virtualização de sua área de TI, onde a consolidação de servidores e rede desenvolve maior disponibilidade, economia e rápida recuperação de eventuais desastres. Com toda essa estrutura, você estará aumentando sua economia em energia, espaço físico e reposição de equipamentos. Veja nossas soluções de virtualizações e confira mais benefícios.

 

 

Facebook Gerati Google Plus Gerati Blog Gerati