Algumas vantagens de ter um contrato de manutenção

Através de uma conexão remota, uma equipe técnica monitora e gerencia o ambiente de TI da sua empresa. Ela define os SLAs e os limites para a utilização da rede e, de forma pró-ativa, emite alertas quando esses limites forem atingidos.

  • Chamadas técnicas ilimitadas
  • Suporte On-Site , via telefone, conexão remota ou por e-mail.
  • Visitas e retirada de equipamentos não serão cobrados.
  • Valor fixo por mês, só será cobrado taxas extras em caso de substituição de peças mediante a aprovação do orçamento pelo cliente.
  • Manutenção Preventiva Periódica.
  • Acompanhamento constante dos seus equipamentos e da rede.
  • Atendimento preferencial com backup.
  • Administração do servidor.
  • Manutenção dos micros e estrutura de rede.
  • Implantação de backup diário das informações do cliente.
  • Levantamento do parque de equipamentos de informática, possibilitando um planejamento pelo cliente em seu orçamento para futuros projetos.

Clique aqui e solicite uma visita para elaboração de uma proposta de contrato personalizado para a sua necessidade.

 

Sem dúvida uma tendência que vem crescendo muito ao longo dos anos foi a terceirização dos serviços de informática afim de amenizar os custos com suporte interno, solicite agora mesmo uma proposta e seja mais um cliente satisfeito. Com a GERATI o cliente conta com o atendimento local em sua residência ou em sua empresa, proporcionando a você cliente, conforto, segurança e tranquilidade, afinal seus arquivos particulares e equipamentos não ficarão expostos para pessoas desconhecidas. Nós da GERATI, temos o prazer de oferecemos a você cliente, nossa ferramenta de suporte remoto, disponibilizada para atendê-lo com maior agilidade e eficiência, afinal estamos aqui para simplificar os problemas do dia-a-dia.
Entre em contato conosco e solicite um atendimento remoto.
O atendimento 24x7 é um diferencial que oferecemos a nossos clientes, esta opção consiste em um atendimento e suporte emergencial, a que todos nós estamos expostos.
Não fique na mão, pois nossos profissionais estão disponíveis 24 horas por dia 7 dias por semana para lhe atender.
A GERATI Informática conhece a necessidade e as prioridades de cada cliente, pensando nisso, criamos a opção de atendimento e suporte personalizado, montando para sua empresa o melhor plano de suporte, adequando os custos e respeitando assim seu orçamento e grau de tecnologia implantada em seu ambiente de trabalho. Nossa prestação de serviço em consultoria, visa otimizar tempo e custos, gerando melhorias nos procedimentos internos com soluções imediatas.
Nossos consultores possuem um amplo domínio na área de tecnológica buscando a excelência e qualidade no atendimento de nossos serviços.

 

 

Facebook Gerati Google Plus Gerati Blog Gerati
Acesse!